quinta-feira, 1 de julho de 2010

O nome que Move o Milagre!

Jesus! Esse nome move o Milagre!
A palavra de Deus nos fala que: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" Rm 10:13
Digo porque Deus disse e porque vivi essa situação na pele...
Sabemos que em meio às dificuldades, o primeiro nome que nos vem a boca é o nome de Deus!
Deus é fiel e ouve as nossas suplicas... sei que Ele sempre está comigo...
mas pude ver o poder de um clamor quando estava em uma situação terrivel...
no momento em que vi que ia bater de frente com um carro que estava em alta velocidade, Gritei com toda força da minha alma pelo nome de Jesus!
e eu sei que naquele momento Ele me pegou nos braços... Um senhor que viu o acidente disse que no momento da batida eu cai para debaixo do carro, mas duas mãos muito grande me tiraram de lá e me jogaram para longe! Sim, Jesus ouviu o meu Clamor!
Então, não perca tempo, Clame, Grite, espernei, Jesus te ajudará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário