domingo, 29 de agosto de 2010

Amo escrever,
e muitas vezes traduzo na escrita o que estou pensando...
Cada um demonstra de um jeito, e esse é o meu...

Abaixo você poerá ler mais uma das minhas escritas, não digo que são obras,
são apenas sentimentos traduzidos, que alguns poderam não entender...
ah, e não me pergunte pra quem foi escrito, ou sobre quem... 
não tem alguem específico, simplesmente escrevo o que me vem à mente!

 

E depois de algum tempo descobri que você existia...
Não por acaso, mas pela simplicidade da beleza do teu sorriso,
pela complexidade do seu olhar,
pela incerteza de tudo e pela pureza de amar.

Descobri que você existe não significa que você não era ninguem...
Descobri que você existe significa que eu sem você sou apenas eu...
sem brilho, sem empolgação, sem entusiasmo, sem sentimentos, sem ar...
sem noção, sem nexo, desprovida de adjetivos.

Descobir que você existe foi descobrir que eu existo...
posso existir sim, sem você...
mas prefiro com, pois sem você não sou ninguém!

Por: Held Freitas ς੭

Nenhum comentário:

Postar um comentário