terça-feira, 9 de novembro de 2010

Espero...


Espero por alguém que acredite que vale a pena,
Que não tenha medo de arriscar, sempre disposto a lutar!

Espero por alguém que queira me amar,
E que mesmo com meus defeitos se importe comigo,
Que pegue no meu pé e me faça querer mudar!

Espero por alguém que não tenha medo do futuro
E que mesmo que as adversidades sejam grandes,
Não tenha medo de enfrentar, assim como eu também não tenho!

Espero por alguém que, alem de me fazer sonhar,
Sonhe comigo também, e juntos,
Lutaremos para que esses sonhos sejam realizados!

Na verdade, espero por você!
Espero que você tome essas atitudes,
Que demonstre tudo isso,
Que queira arriscar...

Espero uma oportunidade sua pra eu te mostrar que quero te amar...
Uma oportunidade apenas, e se eu não conseguir, te garanto que desisto...
Mas só desistirei depois de tentar...
Sei que vale a pena... O amor sempre vale a pena, basta acreditar!

Um comentário: