quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Queria fugir...

Hoje eu queria fugir para algum lugar longe de tudo,
mas que fosse perto de você...
quero fugir e te levar comigo,
pra poder passar o resto da vida com você!

Queria que lá na sua casa não quisessem mais você,
então pegaria você pra mim...
cuidaria de você assim como cuido de mim,
que é pra você não se arrepender...

Queria fugir pro teu coração...
o lugar onde só uma pessoa pode habitar... e essa pessoa pode ser eu!
o lugar que há de mais intimo em ti
e então lá, descobrir todos os teus desejos e medos
e fazer de cada um deles, um aliado meu para te fazer feliz!

Vou te confessar uma coisa...
espero que me entendas assim...
entenda que eu não existo sem você e que
você fica bem melhor perto de mim!

2 comentários:

  1. Pow gosteiiii. Sou sua fã. rs

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de tudo , um tudo de um pouco
    Um blogger que está na internet a quase um ano. Oliver vai falar com você todos os dias sobre, relacionamento , frases de pessoas que fizeram sucesso, coisas que irão de emocionar e até coisas engraçadas . Oliver também pode ser encontrada no Twitter(@minibarbicour).E ainda mais os blogs que seguirem Oliver em menos de vinte quatro horas será seguido de volta , assim como no twitter. Pro isso siga o blog Um pouco de tudo e tudo de um pouco e seja seguido, comente e seja falado!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: Um pouco de tudo, um tudo de um pouco.
    Divulgação do blogger.! Beijos
    http://umpoucodeamoredesamores.blogspot.com/

    ResponderExcluir