terça-feira, 7 de junho de 2011

Na dança da Vida



Hoje eu não tenho nada pra dizer,
e mesmo se eu dissesse algo não faria diferença nenhuma...
mesmo sabendo que o silêncio fala muito,
hoje eu gostaria que o meu silêncio ficasse mudo e,
não revelasse o que se passa em mim...
nenhum sentimento e desejo...
Chega de me sentir vazia, me cansei, quero ser cheia
ao mesmo tempo que me encho de esperanças...

Se a vida é uma dança e eu a bailarina,
acho que perdi o ritmo e me encontro nessa sina...
Dançar conforme a musica é mais complicado do que não dançar...
Mas a musica não tem compromisso com quem fica parado!
Dê o primeiro passo e deixe que a dança te leve
te envolva no compaso e não se preocupe com o tempo e o espaço
lembre somente da doce melodia, envolvendo o seu dia e te chamando pra dançar...
Deixe que o seu corpo fale,
ele deseja se expressar
quem sabe só assim você diga o que tinha pra falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário