sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem se importa?



Quem se importa se eu chorar,
ou se simplesmente não falar nada diante de um fato marcante?
Quem se importa se eu gritar,
ou simplesmente me calar diante de uma situação frustrante?
Quem se importa se eu correr,
ou nem conseguir me mover diante do perigo obstante?
Quem se importa se eu nada dizer,
mesmo sabendo que há muito a ser dito?
Quem se importa se eu nada temer,
mesmo sabendo que há perigo?
Quem vai se importar se eu quiser sumir,
e não quiser falar com ninguém... quem vai me consolar?
Quem se importa com o que vai me fazer sofrer,
que em mim vai doer, mesmo que em você não doa?
Quem se importa se sou sensível,
a dureza revelada, pode ser a sensibilidade ocutada...
Quem vai se importar se um dia eu nem quiser levantar,
quem vai me consolar?
Quem se importa se a dor que eu sinto,
as vezes omito por medo de chorar?
Quem se importa se vivo sorrindo,
mesmo quando quero chorar?

Esse é o meu jeito de enfrentar a falta de importância que vejo em seu olhar...

Sei que pode até haver quem se importa,
mas quem realmente tem se importado em manifestar?

3 comentários:

  1. EU me importo e to me manifestando AGAIN!! (amei o txt mas eu me importo)

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo esse texto Heldinha *--*
    Poxa, eu sei que exste alguém no mundo que se realmente se importa com voce... Por mais que seja dificil pra vc, e q essa pessoa nao tenha demonstrado, mas existe alguém muito mais importante que sempre se importou com você e não vê a hora de fazer essa falta q há aí, acabar de vez!! Bjss e abraços Mana =**

    'DressaEspínola**

    ResponderExcluir
  3. Com certeza alguém se importa!! Gosteii Bjus

    ResponderExcluir