quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Espera



Todos os dias me pego olhando para uma tela em branco com um turbilhão de emoções e pensamentos...
Tenho vontade de escrever aqui, tudo o que sinto, principalmente do que sinto falta...

Gostaria de falar sobre você, sobre mim e principalmente de como sou sem você...
de como gostaria de ser protagonista e não espectadora de uma linda história de amor...
de como meu coração chora todas as noites em saber que não tenho você aqui...
de como as vezes me sinto sozinha mesmo em meio a uma multidão...

Mas eu continuo a te esperar...
mesmo sem te conhecer...
sem saber de onde vem ou se já está por aqui...
E eu continuo a esperar,
e quando você chegar,
receberá todo o amor que esta guardado só pra você!

3 comentários:

  1. incrivellll
    lindaaaaaa
    sou seu fã maninhaaa

    ResponderExcluir
  2. Quando esse amado chegar... Vai ficar muito feliz em saber que te inspirou tanto. Bjim!! *Prª Cristyane Alves*

    ResponderExcluir
  3. Ain q lindoO Held!!! Sabemos que oq Deus tem preparado pra vc, superará suas expectativas!!!

    ResponderExcluir