quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tempo de selecionar

Hoje me disseram que as mulheres como eu ficam solteira por opção,
ou melhor, por escolherem demais... que somos muito exigentes...
que não estamos mais na "idade" pra selecionar...

Mas eu te digo...
essa sim é a fase de "selecionar" pois, já não somos mais mocinhas inocentes
que acreditam em qualquer 'baboseira' e promessas sem lógica...
estamos no momento em que sabemos o que queremos e escolhemos sim...
escolhemos o que achamos que será o melhor para o nosso futuro...
e, se por acaso escolhermos errado já estaremos cientes das consequências...

A fase da ilusão passou e, palavras vãs não tocam o meu coração...
Apesar do rostinho inocente, sou madura o suficiente pra escolher o que quero...

E escolho sim, pois sei que encontrarei não a pessoa perfeita, mas uma pessoa que, apesar dos defeitos me completará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário